segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gustavo Gebaile

Pauta Livre: Moradores dos bairros Jardim Abaeté e Jardim Maria do Carmo presenciaram, mais uma vez, a água invadindo suas casas e comércios. Um dos moradores precisou usar um caiaque para se locomover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário