Este blog é a galeria de imagens dos alunos de Fotojornalismo do 4º semestre/manhã da Universidade de Sorocaba.
Das pautas passadas em aula, aqui está o resultado.
Professor responsável: Fernando Negrão Duarte.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Gustavo Gebaile
Pauta Livre: Moradores dos bairros Jardim Abaeté e Jardim Maria do Carmo presenciaram, mais uma vez, a água invadindo suas casas e comércios. Um dos moradores precisou usar um caiaque para se locomover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário