
Durante evento realizado pelo jornal Diário de Sorocaba, no dia 14, crianças que compareceram ao Centro Esportivo "Dr. Pitico" participaram de diversas brincadeiras e pintaram o rosto com a palhaça Walquiria
Este blog é a galeria de imagens dos alunos de Fotojornalismo do 4º semestre/manhã da Universidade de Sorocaba. Das pautas passadas em aula, aqui está o resultado. Professor responsável: Fernando Negrão Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário