
Nada melhor do que um passeio com a família ao Paço Municipal para relaxar numa tarde de domingo.
Este blog é a galeria de imagens dos alunos de Fotojornalismo do 4º semestre/manhã da Universidade de Sorocaba. Das pautas passadas em aula, aqui está o resultado. Professor responsável: Fernando Negrão Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário