
Vice-prefeito e vereadores no asteamanto das bandeiras
Este blog é a galeria de imagens dos alunos de Fotojornalismo do 4º semestre/manhã da Universidade de Sorocaba. Das pautas passadas em aula, aqui está o resultado. Professor responsável: Fernando Negrão Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário