Este blog é a galeria de imagens dos alunos de Fotojornalismo do 4º semestre/manhã da Universidade de Sorocaba.
Das pautas passadas em aula, aqui está o resultado.
Professor responsável: Fernando Negrão Duarte.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Fernando Oliveira
Francisco Alves ou mais conhecido como Chico está fazendo lanche para matar a fome desse estudante de jornalismo que vos escreve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário