terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fernando Oliveira

A professora Isabel da E. E. Profº Roberto Paschoalick está lendo a história do João e o pé de feijão para seus alunos da 2º série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário