segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Marcela Rodrigues



Um dia ensolarado e o típico passei dos Sorocabanos no Paço Municipal


...Enquanto isso as lotados ruas do centro são apenas ruas vazias no feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário